A mãe de uma jovem que partiu para cima de uma aluna, em frente a uma escola, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, deverá ser ouvida na DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), segundo o delegado Pablo Gabriel.
De acordo com o delegado, tanto a vítima quanto a mãe já foram ouvidas e a autora deverá ainda passar por oitiva na delegacia e poderá responder por ameaça, segundo Pablo. O vídeo da briga circulou nas redes sociais.
Imagens mostram duas jovens estudantes de uma escola estadual, no Jardim Tijuca, durante uma discussão na quarta-feira (22), em Campo Grande. Em certo momento, uma das adolescentes aponta o dedo contra o rosto da outra jovem, momento em que a mãe da que está apontando o dedo se aproxima, com uma faca de grande lâmina, e chega a fazer menção de que iria golpear a menina que discutia com sua filha.
Ela é contida por uma mulher que percebe a chegada dela e pela própria filha que a segura no braço direito, onde a mãe segurava a faca. A jovem ameaçada corre, e mesmo assim, pelas imagens, é possível ver que a mulher ainda tentou ir atrás dela.
Nota da SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul)
“O fato se deu na tarde desta quarta-feira, envolvendo duas estudantes e uma mulher, posteriormente identificada como mãe de uma das adolescentes. Segundo informações da unidade escolar, servidores interviram e as alunas foram encaminhadas para a direção a fim de preenchimento de ata e aplicação das devidas sanções previstas em regimento escolar. A SED está ciente do ocorrido e monitora os desdobramentos por intermédio da Coordenadoria de Gestão Escolar.”
Fonte: MidiaMax
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica