O rapaz de 26 anos preso neste fim de semana por estuprar um adolescente de 13 anos, em Campo Grande, disse na delegacia, que estava mantendo contato com a menina há oito meses e que achava que ela tinha 14 anos.
Segundo o rapaz, os dois mantinham contato pelo Instagram e que em uma das conversas pediu para a menina um nudes e ela mandou a foto para o jovem. Ele ainda disse que iria pedir a adolescente em namoro, mas tinha medo do pai da garota.
No dia do desaparecimento da menina, o rapaz contou que pagou o motorista de aplicativo para ela ir até a casa dele, e quando chegou na residência, ele levou a menina para os fundos da casa e a beijou e passou as mãos em seu corpo.
Após isso, recebeu uma ligação pelo Instagram da irmã da adolescente questionando se a menina estava com ele.
O estupro
Segundo o boletim de ocorrência, o pai da menina acionou a polícia após ela sair de casa sem avisar, por volta das 22h. Ele passou a procurá-la, mas sem sucesso. Quando a polícia chegou na residência, a PM foi informada que já haviam encontrado a adolescente.
O pai contou que ela havia fugido e entrado em um carro de aplicativo para ir à casa de um jovem de 26 anos, que teria sido por alguns meses o vizinho. A mãe do investigado disse que não sabia do envolvimento de ambos.
Ao pai, a garota disse que só haviam se beijado. Já o rapaz disse que, inicialmente, não sabia que seria menor de idade e que iria aguardá-la fazer 15 anos para iniciar um romance. Na noite do desaparecimento, ela teria ligado informando sobre o encontro até a casa dele.
Após confessar, ele foi preso por estupro de vulnerável, já que o ato se configura como prática de ato libidinoso.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira