Um dos caminhoneiros que se envolveram em um acidente neste domingo (12), na BR-163, nos fundos do bairro Moreninhas, em Campo Grande, morreu carbonizado. O acidente envolveu duas carretas e um Fiat Toro, onde estava um casal e uma criança. O motorista da Fiat Toro morreu decapelado.
Informações são de que o motorista do Fiat Toro teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida. Ele seguia sentido shopping Bosque dos Ipês. Ao fazer a ultrapassagem de uma carreta, o motorista se deparou com outro caminhão que vinha no sentido oposto.
O motorista do caminhão de milho tentou ‘tirar’ o veículo para o acostamento quando acabou batendo na carreta que estava carregada com frutas e no Fiat Toro que fazia a ultrapassagem. Com a colisão, a carreta com milho pegou fogo e o caminhoneiro acabou morrendo carbonizado.
A mulher, de 36 anos, e a criança, de 12, que estavam no Fiat Toro, foram socorridas em estado grave para a Santa Casa. O motorista da carreta de frutas sofreu fraturas no fêmur e foi socorrido pela equipe da CCR MSVIA. Equipes do Corpo de Bombeiros estão dando todo o suporte no acidente.
Não se tem a identificação das vítimas fatais.
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira