Uma caminhonete Toyota Hilux preta aquaplanou e capotou por diversas vezes na MS-040, trecho próximo à Santa Rita do Pardo, a 245 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde deste domingo (8).
De acordo com o portal Cenário MS, o acidente aconteceu no km-181. O veículo, conduzido por um homem de 63 anos, só parou quando caiu em um barranco ao lado da rodovia. Com o acidente, a caminhonete ficou completamente destruída.
Conforme apurado, o motorista foi socorrido com dores no ombro e havia conseguido sair sozinho de dentro do veículo. O passageiro, 64, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pela equipe de resgate.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora do perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo. As vítimas estavam em Campo Grande a trabalho e retornavam para São Bernardo do Campo (SP) quando o veículo capotou. A equipe médica informou que apesar dos ferimentos, as vítimas não correm risco de vida.
Fonte: Campo Grande News
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS