Uma caminhonete Toyota Hilux preta aquaplanou e capotou por diversas vezes na MS-040, trecho próximo à Santa Rita do Pardo, a 245 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde deste domingo (8).
De acordo com o portal Cenário MS, o acidente aconteceu no km-181. O veículo, conduzido por um homem de 63 anos, só parou quando caiu em um barranco ao lado da rodovia. Com o acidente, a caminhonete ficou completamente destruída.
Conforme apurado, o motorista foi socorrido com dores no ombro e havia conseguido sair sozinho de dentro do veículo. O passageiro, 64, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pela equipe de resgate.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora do perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo. As vítimas estavam em Campo Grande a trabalho e retornavam para São Bernardo do Campo (SP) quando o veículo capotou. A equipe médica informou que apesar dos ferimentos, as vítimas não correm risco de vida.
Fonte: Campo Grande News
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira