Uma mulher de 40 anos procurou a Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, para denunciar o ex-marido por estuprá-la após sair de uma festa no fim de semana. O caso foi registrado nessa terça-feira (3).
Informações são de que a mulher estava na festa na casa de amigos em comum do casal, quando o homem passou a ficar agressivo e os dois passaram a discutir. Ainda segundo informações, o autor seria vizinho da ex-mulher.
Após a discussão na festa, a mulher resolveu ir embora e o autor teria dado carona para ela já que estava sem carro. Quando chegaram na casa, o homem trancou a garagem e impediu que a mulher saísse do local.
Neste momento ele tentou beijá-la, e ela o impediu sendo que em seguida, o autor rasgou as roupas da mulher a estuprando, segundo o site Rádio Caçula. Ainda de acordo com informações, um carro teria buzinado do lado de fora quando o homem cometia os crimes.
A mulher relatou que após o carro buzinar teve o celular e os óculos quebrados pelo autor que a empurrou para fora da garagem dizendo que ela ‘iria ver’. O caso é investigado.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira