No início da noite deste sábado, 09 de setembro, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atender um caso de vítima de arma branca.
Um homem de 42 anos de idade estava em um bar no Bairro Sibipiruna, quando foi agredido com uma arma branca. Ele sofreu um corte superficial no pescoço e em seguida saiu a procura de ajuda, em residências das imediações do local onde foi agredido.
O indivíduo usava tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por crime previsto no artigo 157 do Código Penal (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa).
A Polícia Militar foi acionada e segundo os Policiais Militares, o homem até o momento não era conhecido no meio policial. A procedência do homem não foi informada.
Os Bombeiros Militares conduziram o ferido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal para atendimento médico. A todo momento ele estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis.
You may also like
-
Mulher morre ao perder controle de veículo e capotar em área rural de MS
-
Rio que divide Brasil e Paraguai deixa população de MS em alerta com possibilidade de inundação
-
Piloto de MS morre após queda de avião agrícola em fazenda de MT
-
Primeira do Brasil com cotas indígenas em todos os cursos, UEMS promove cidadania e transforma vidas
-
Gripe aviária: crescem as exportações de ovos mineiros aos EUA