Na tarde desta sexta-feira, 01 de setembro, uma mulher de 30 anos procurou a Polícia Militar de Paraíso das águas, para denunciar um homem de 66 anos, que teria ameaçado de morte uma outra mulher e sua sobrinha, na zona rural.
Os policiais foram até o local, para atender, o que a princípio tratava-se de mais um caso de violência doméstica, mas durante o atendimento, descobriu-se que o denunciado escondia duas armas de fogo, um rifle, uma espingarda e munições.
Na propriedade rural, os policiais ouviram das mulheres que o idoso, havia as ameaçado de morte com os dizeres (EU VOU MATAR TODOS VOCÊS). Informaram que ele possuía uma duas armas de fogo e estariam escondidas. Uma das vítimas estava com a mão sangrando. A polícia não informou o que teria provocado tal ferimento.
O autor foi perguntado sobre as armas e negou tal fato, porém em revista ao imóvel foram encontrados 01 (um) rifle calibre 22 CBC e 01 (uma) espingarda calibre 28 CBC, sendo que as armas estavam escondidas e sem munições.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido até a delegacia de Polícia Civil Chapadão do Sul, uma vez que a área dos fatos era de sua competência.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica