Carreta bitrem carregada de celulose foi consumida por chamas na madrugada desta quinta-feira (24), na BR-158, entre Selvíria e Aparecida do Taboado. O incêndio tomou grandes proporções e foi necessário o Corpo de Bombeiros pedir apoio da Secretaria de Obras do município e de caminhões-pipa de empresas próximas à região.
Segundo informações dos militares, a equipe dos bombeiros recebeu o chamado de emergência no canal 193 por volta das 4h. Foi necessária a atuação conjunta de diversas equipes das unidades do Corpo de Bombeiros, além do reforço extra solicitado.
Foram utilizados cerca de 60 mil litros de água para conter as chamas e efetuar o rescaldo, para garantir que o fogo não ressurja. Apesar da gravidade do incêndio, não houve vítima.
Durante o incidente, a BR-158 permaneceu interditada por aproximadamente uma hora e meia, afetando o fluxo na região. A rodovia permanece interditada parcialmente, com auxílio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para controlar o trânsito de veículos. O motivo do incêndio não foi revelado.
Fonte: Campograndenews e com informações do jornal MS Todo Dia
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica