A Polícia Civil trabalha na investigação do suposto crime e identificação do corpo de um homem, encontrado em adiantado estado de decomposição, em uma casa em construção, no Bairro Esplanada IV, em Chapadão do Sul. O corpo foi encontrado por um morador na última segunda-feira, 21 de agosto.
Já foi possível o reconhecimento do corpo, sendo de Eduardo Henrique, vulgo Coringa, natural de Aparecida do Taboado e que estava vivendo em Chapadão do Sul. Segundo o Delegado Dr. Felipe M. Potter, Eduardo possui passagens pela polícia.
A funerária Pax Líder, que atendeu ao caso informou que a família solicitou o sepultamento do corpo na cidade natal da vítima, o que foi realizado, logo após ser liberado pelo IML de Paranaíba, onde foi atendido.
O Delegado Dr. Felipe M. Potter disse que as demais circunstâncias do ocorrido ainda estão em investigação e aguarda os resultados das perícias de local e necroscópico para avançar nas investigações e confirmar oficialmente a identidade da vítima.
Uma testemunha disse que na madrugada da terça-feira, dia 15 de agosto foram ouvidos estouros parecidos com tiros, aparentemente vindos da mesma casa onde o corpo foi encontrado. Diante do avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado, possivelmente tratava-se do momento em que Henrique foi morto.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira