Na noite deste sábado, 05 de agosto, durante a Operação Hórus, policiais militares de Figueirão, de Costa Rica e civis de Camapuã realizaram abordagem e prisão de um homem de 55 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Os policiais estavam realizando abordagens em pontos comerciais da cidade de Figueirão, quando em um bar, com várias pessoas, fizeram a revista pessoal em todos que ali estavam.
Durante checagem verificou-se que o dono do estabelecimento estava bastante nervoso e falando coisas desconexas. Ao longo da entrevista houve a confirmação por parte do Autor que este possuía algumas munições em seu estabelecimento e estariam guardadas no cofre, momento em que mostrou a guarnição a quantidade de 50 (cinquenta) munições calibre 22.
Posteriormente ainda relatou que em sua residência, anexa ao bar, teria mais algumas coisas, sendo encontrados 02 (duas) munições calibre 36, apetrechos para fabricação de munição, sendo 05 (cinco) potes com aproximadamente 224g (duzentos e vinte quatros) gramas de pólvora, 02 (dois) recipientes com aproximadamente 115 (cento e quinze) espoletas, 01 (um) pote com aproximadamente 308g (trezentos e oito) gramas de chumbinho.
Todos os objetos foram apreendidos e dada voz de prisão ao autor dos fatos pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.
Fonte: 4ª CIPM com JSN
You may also like
-
Emerson Sapo é anunciado como futuro Secretário de Esportes no governo de Walter Schlatter
-
Prefeito Eleito Walter Schlatter Anuncia Anderson Abreu como Novo Secretário de Administração
-
Inaugurada Cozinha Piloto, garantindo alimentação igualitária para Rede Municipal de Ensino
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS